63e72d5f49 Songs Artists Genres Playlists Apps Send lyrics Apps and plugins Mobile Android iPhone Windows Phone Desktop Google Chrome Windows 8 Plugin W. Edit playlist Delete playlist Are you sure you want to delete this playlist? Yes No ok Name Who can listen to this list? Everyone Only me Add and move tracks . .. .. ..
Por favor, confira o endereo digitado e tente novamente. conquistafm.com.br . (Rio Negro e Solimoes). Maiara e Maraisa) O QUE J TOCOU Edson & Hudson Viva a Vida! 23:46 Henrique & Juliano Parece Piada 23:43 Joaquim & Manuel Boate Azul 23:37 Joo Bosco & Vincius Girassol 23:34 Naiara Azevedo (Part.Maiara & Marais 50 Reais 23:31 Bruno & Barreto 40 Graus de Amor 23:28 Jorge & Mateus Um Dia Te Levo Comigo 23:25 Thiago Brava Sabe Esse Cara 23:17 Milionrio & Jos Rico A Carta 23:13 Guilherme & Santiago Pindaba 23:09 Jads & Jadson Jeito Carinhoso 23:06 Gino & Geno Apaixonado Por Voc 22:57 Joo Carreiro & Capataz (Part.Matogrosso Cad 22:52 Zez Di Camargo & Luciano Menina Veneno 22:48 Eduardo Costa Sapequinha 22:45 Cristiano Arajo Vai Doer 22:42 Joo Mineiro & Marciano Aline 22:36 Henrique & Juliano (Part.Marlia Mend) Flor e Beija Flor 22:32 Henrique & Juliano (Part.Marlia Mend) Flor e Beija Flor 22:32 Zez Di Camargo & Luciano Vem Cuidar de Mim 22:28 . Or search for other bands on the site: search . Rionegro e Solimes Peo Apaixonado adicionar msica no meu canal ringtone ouvir : conectando Para adicionar mais msicas, clique em e depois em "Adicionar ao player" ouvir Peo Apaixonado Rionegro e Solimes salvar como salvar traduzir letra imprimir letra corrigir letra ajuda Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Nada derruba um peo apaixonado Que deixou em outro Estado A mulher que mais adora Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Pula boi, pula cavalo Pula cavalo e boi Corao pula no peito Lembrando o amor que se foi Foi felicidade Felicidade sim Corao pula no peito Saudade que no tem fim Foi felicidade Felicidade sim Corao pula no peito Saudade que no tem fim Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Nada derruba um peo apaixonado Que deixou em outro Estado A mulher que mais adora Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Nada derruba um peo apaixonado Que deixou em outro Estado A mulher que mais adora Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Pula boi, pula cavalo Pula cavalo e boi Corao pula no peito Lembrando o amor que se foi Foi felicidade Felicidade sim Corao pula no peito Saudade que no tem fim Foi felicidade Felicidade sim Corao pula no peito Saudade que no tem fim Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Nada derruba um peo apaixonado Que deixou em outro Estado A mulher que mais adora Eu vou com tudo Hoje eu no fico de fora Se a saudade apertar Eu chego o reio e meto a espora Mais msicas de Rionegro e SolimesDenunciar contedo inapropriado msicas top novidades top msicas top artistasAs mais ouvidas01 A Fora de uma Paixo02 A Gente Se Entrega03 Ainda Ontem Chorei de Saudade04 A Sua Maneira05 Agito do Meu Povo06 Amor Desencontrado07 A Noite uma Criana08 Frio Da Madrugada09 Ajeita O Trem Ai10 Bate o P Digite aqui a letra da msica. Compartilhar / Integrar link Copie e cole este cdigo em seu site . Peao apaixonado. Ouvir Msica Buscar . Song lyrics - Letras.com menu search Home 404 Page not found The page you're trying to access was not found.
Padjavel replied
482 weeks ago